terça-feira, 14 de junho de 2011

Livra-me

Enquanto muitas emoções em mim, me trazem sentimentos e aprendizados utilizados para me impulsionar ao alvo... do outro lado, minha emoções me tiram o foco do que é o melhor, do que seria a vivência ideal.

Isso me traz uma frase que grita dentro do meu ser:

- "PAI, livra-me das emoções!"

As emoções tem realmente tirado o poder que temos de escolha e visão do que é melhor. Minhas emoções muitas vezes me controlam, escolhem por mim, dizem por mim.

As maiores doenças já computadas na mente das pessoas são causadas por má recepção e decepçao com o que? Atitudes que atingem DIRETO nossas EMOÇÕES. Atitudes que "atingem" quem somos e o que queremos.

Não tenho como falar sobre emoção sem falar da pessoa que mais dominou suas próprias emoções, que regiu TODAS elas até quando achavamos que ele perdeu o controle. Jesus é o poço de controle e as emoções jamais serão grandes o suficiente pra o prender e dominar. A emoção, hoje, tem o papel errado em nossas vidas.


Não tenho muito o que dizer... simplesmente oro:

- Pai, livra-me das emoções, livra-me das escolhas que me tiram a lucidez, a consciÊncia, fazendo com que me distancie do seu propósito. Livra-me também das reações com as atitudes emotivas dos meus irmãos, Pai, precisamos de Ti e do Teu controle, de tudo o que precisamos pra ser como, e melhor, que o Senhor foi, nesta terra.
Recuso a prisão do instinto e da ausência de escolha como na vida de muitas pessoas. Escolho escolher, e escolho controlar o que sinto, pra escolhersó coisas que darão frutos ao seu Reino. Precisamos do Senhor e do Seu governo. Volte logo!



O Reino é para quem soube passar pelo deserto e enfrentar sua própria fera... Assim será! Que venha o Reino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário