terça-feira, 31 de maio de 2011

Resgatando os tempos antigos!

Tenho algumas manias que guardo comigo a muito tempo. Manias que se prendem em mim e ninguém pode vê-las!

Algumas não creio que devo me desprender, porém algumas podem edificar algumas pessoas!


A uns 3 anos escrevi uma música que gosto música e como o tema da vez é que ninguém conhece minhas músicas, vou postar pra todo mundo ouvir. (Não está em ótima resolução. Ignore ou torne parte dela.)


Escrevi quando estava me achando de novo, no novo caminho que hoje me leva ao verdadeiro propósito e me deparei que muitas pessoas não caminhavam por não saberem o real caminho, por não conheceram genuinamente o Pai e por não usarem os olhos de verdade, como deveriamos usar.
Tudo, pois tudo o que tinham ainda não era do Pai e sim deles próprios, nem mesmo suas vontades o que os afastava e distancia de Deus e seu Propósito.



Eu gosto muito. (:

TODO TEU >>>

http://www.youtube.com/watch?v=qQOg-Tu2IsU



Que venha, pois estamos aqui!

3 comentários:

  1. Isso ai mano, mostre o que você tem, e eu sei que é muito!

    ResponderExcluir
  2. Rs, nada consegue apagar a sua luz, ela te faz brilhar e mais que isso, faz brilhar todos ao seu redor.

    ResponderExcluir
  3. Amei manoooooo!
    Quando vamos gravar??? =P

    É isso aí...estamos todos juntos nisso.

    ResponderExcluir